ÁreaRestrita
  
Login Senha

Documento sem título
Publicidade

Menu

 

Festa das Crianças lota as dependências do Clube

O dia das crianças foi muito comemorado na AABB Maceió. A segunda-feira foi repleta de atrações para os pequenos associados que compareceram em massa ao clube, em dia de muito sol e brincadeiras.

A equipe de recreação, comandada pelo professor Luiz Carlos, promoveu várias competições esportivas como bola ao cesto, arremesso de peso, corrida, arremesso de argolas, jogo da velha humano, torneio de pebolim, e, fechando a programação, o já tradicional super-bingão milionário da garotada, cujo vencedor ganhou uma bicicleta de 18 marchas.

“Estamos orgulhosos de ver tantas crianças comemorando o seu dia com muita festa e segurança. Ver esta criançada com o sorriso estampado no rosto é para nós, motivo de muita alegria e orgulho” relata o presidente da AABB, Carlos Jorge.

Foram entregues muitos prêmios à criançada, além da farta distribuição de pipocas, picolés, pirulitos e algodão doce. Os palhaços interagiram com as crianças através de brincadeiras competitivas e premiações aos vencedores.

Galeria