Comunicado Importante
Prezados(as) associados(as),
O BB recentemente alterou as cláusulas do convênio de débito automático, passando a exigir a partir de agora que todos os débitos em conta corrente (mensalidades, sorteio etc) só sejam efetivados após a confirmação pelo cliente, que deverá ser realizada nas agências e canais de autoatendimento (caixas eletrônicos, internet, celular).
Assim, dada a significância da mudança, pedimos a colaboração de todos no sentido de que procedam à manifestação de concordância nos canais de atendimento, conforme orientações a seguir detalhadas, a fim de evitarmos situações de inadimplência e outros transtornos.
Internet
Pagamentos => Débito Automático => Confirmação de autorização => Continuar => Confirmar
Celular
Pagamentos => Débito automático => autorizar => confirmar
Terminal de autoatendimento
Após passar o cartão, na primeira tela, será apresentada a mensagem “ Foi solicitado o cadastramento de débito automático em sua conta. Para que que seja efetivado, será necessária a sua autorização”. Clique em Saiba mais e confirme – siga os demais procedimentos para confirmação.
Mensagem de texto Celular (SMS)
Responder com o texto informado na própria mensagem
Exemplo de mensagem recebida: Responda A058 para autorizar – responder a própria mensagem digitando apenas A058
Pedimos também aos senhores divulgarem aos demais amigos associados sobre as mudanças, orientando-lhes sobre os procedimentos a serem adotados.
Atenciosamente,
A Diretoria